Pesquizar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aparecer na primeira posição do Google

Veja como aparecer na primeira posição do Google
como aparecer na primeira pagina do google Como aparecer na primeira pagina do Google
O Google é sem dúvida o mais famoso buscador online do mundo. Além do serviço de buscas de sites, ainda conta com a busca de imagens, de livros, de vídeos entre outros, além de uma infinidade de serviços.
O sonho de blogueiros e donos de sites é que quando uma pessoa fizer uma busca, o primeiro resultado do Google seja sempre o seu site. Ou pelo menos conseguir aparecer na primeira página do Google. E há meios de se conseguir isso.
Em primeiro lugar, seu site ou blog deve conter muitas palavras chaves. Cada página deve ter palavras e links que ajudarão os robôs do Google a rankear o site. As páginas aparecem nas buscas de acordo com a relevância delas.
Existem técnicas mais obscuras, como colocar textos invisíveis na sua página. Isso pode ser feito no código CSS ou simplesmente colocando letras brancas em fundo branco e afins. Mas o Google adverte que esta prática, se for descoberta, irá resultar na remoção do seu site no índice de pesquisa. Portanto é melhor não usar isso pois uma hora ou outra você será penalizado.
Existem jeitos melhores de se tornar primeira página no Google. O SEO (Search Engine Optimization) onde você coloca muitas “palavras-chave” no decorrer do texto, relevantes ao tema do mesmo, o que conseqüentemente aumentará a relevância dele para uma pesquisa no Google com as palavras-chave que constarem nele.
Consiga também muitos links externos, em blogs, sites, redes sociais. Eles contarão para seu pagerank subir, o pagerank é muito importante para o seu site ter uma boa posição no Google.

Galera não perca as dicas de hoje a noite, de como usar a ferramanetas do google a seu favor. Abraço fiquem ligados.

Nenhum comentário: